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Sobre a Empresa

O cross training ou treinamento funcional completa o treinamento tradicional de musculação que tem como objetivo trabalhar um músculo isolado. Nos últimos anos, ele tornou-se um esporte da moda, acessível a todos, que tende a impor-se como “A” disciplina do retorno à forma. Ele difere dos outros métodos:
• Pela intensidade maior do que no treino clássico com a sequencia de exercícios que mobilize todos os músculos e um tempo de recuperação curto (quanto mais forte a intensidade mais rápido aparecem os resultados)
• Os movimentos funcionais solicitam todas as cadeias musculares para produzir um movimento natural como correr, pular, jogar, atirar…
• A grande diversidade dos exercícios tornam as sessões muito variadas e lúdicas.

Serviços

Duração das Sessões

As sessões são muito curtas, ideais para as pessoas que possuem pouco tempo a dedicar-se ao esporte. Treinando cerca de 40 a 50 minutos 3 vezes por semana, há melhorias do sistema cardiorrespiratório, na força muscular, perda de massa gordurosa e boa manutenção e até mesmo um aumento de massa muscular.

Eficiência e Progresso Constatados

Se você é um esportista iniciante ou regular, todas as qualidades físicas são solicitadas durante uma semana típica de cross training, o que permite a cada um progredir. Por exemplo, um corredor não vai progredir do ponto de vista cárdico (ele também não vai regredir!), mas poderá melhorar sua força, velocidade, explosão... qualidades que ele não solicita habitualmente.

Exercícios Variados e Lúdicos

O objetivo geral do cross training e tornar-se o mais completo possível, ou seja, ter um corpo equilibrado entre a força e a resistência. Cada sessão proposta é construída de um modo diferente para evitar a rotina. Assim, você mantém a vontade e o prazer de se exercitar ao máximo.

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Contato

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